quinta-feira, 2 de abril de 2009

Esse teu Corpo Alado...

Por detrás dos olhares que vamos encontrando ao longo da nossa vida aparecem "aquelas almas" que, na sua essência, têm uma pureza e agilidade que nos surpreende. Não conseguem se aperceber que assim o são, não demonstram muitas vezes aquilo que são... às vezes é necessário um "je ne sais quoi" para encontrar aqueles resquícios que os enchem e também esvaziam, que alimentam e destroem...Porque há portas que só determinadas essências que nos percorrem conseguem abrir, há fechaduras que nunca terão a chave certa, há janelas que mesmo a brisa mais suave não conseguirá transpor, há raios de sol que só alguns conseguirão ver através de um íngreme arbusto, há recantos do nosso mundo onde nunca conseguiremos chegar, há pessoas que sempre nos irão marcar, há sorrisos que nos farão parar e pensar, há coisas que inevitavelmente iremos sentir. Há sempre dentro de nós vestígios dos outros nós...e há medos que só conseguiremos ultrapassar abrindo as portas mais intimas de nós e deixando entrar o desconhecido que muitas vezes nos assalta e nos faz perder o chão! Podes não ser bom a prestar atenção, podes não ter certeza das coisas que estão vindo, podes não ter certeza das ilusões que criamos, podes não ser bom a controlar o teu destino, o teu ódio e a tua raiva...mas a cada segundo não deixas de ser tu, e é essa essência de ti, desse teu corpo alado, é nesse teu mundo que eu encontro o teu brilho. Afinal, é esse o teu jeito, que não quero mudar nem reorganizar. Porque TU tens a capacidade e criatividade para fazer acontecer alguma coisa... e vai parecer mágico! De ti, por mim e para ti...desse teu corpo alado! =)
E "isto apenas mostra que tenho rasgos criativos de escrita e pensamento... e mostra a inteligência escondida dentro de um ser com medo de si próprio e das suas próprias forças!"

11 comentários:

  1. Muito Bom =)
    Tambem nao poderia ser de outra meneira, vindo de uma coisinha preciosa como tu.

    ResponderEliminar
  2. Amei...
    Espero e aguardo os próximos!!! =)

    ResponderEliminar
  3. simplesmente brutal ......

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente lindo e acertado...

    ResponderEliminar
  5. supreendest-m miuda!
    adorei!
    parabens, continua!
    bjoka*

    ResponderEliminar
  6. n vou ser vulgr... perant tamanhu descurso. perant tamanhu xentimentu.
    goxtaria d dixer td u k poderias kerer ouvir(ler)

    da mm forma k afirmax k ha portas por abrir, komu fexaduras k nc terau a xave korreta t digu k tal komu u xol alegra ux diax e a lua ax noitx, ku mar s enrola na areia e xe junt ku xeu, tb 1 kenu sentimntu rebentara num nitu amor... n falu d 1 "korpo aladu"!

    ResponderEliminar
  7. Mesmo não sabendo que era teu gostei imenso, e apartir do momento em que soube passei a am@r! _
    Muito bem escrito, agora vou ficar a espera do livro_
    Estás de parabéns, quanto te encontrar dou-te um @

    BjnhoZ #

    ResponderEliminar
  8. Uei qué isto? :P
    Acho que já tá tudo dito, agora venha o próximo ;)

    ResponderEliminar
  9. um blog cultural..atehh q enfim

    precisamos de jovens assim

    parebens

    escrita perfeita

    ResponderEliminar